Tania Mara em única apresentação no Lapa 40º

 

Com várias músicas emplacadas em temas de novelas, cantora inicia turnê do novo CD no palco do Lapa 40º (Foto/Fernando Torquato)
Com músicas emplacadas nas novelas, cantora inicia turnê do novo CD no palco do Lapa 40º (Foto/Fernando Torquato)

 

A interação com o público é a marca do show que a cantora Tânia Mara vai mostrar no próximo dia 22, sábado, no Lapa 40º. A voz marcante e carisma cênico encabeçam o início da turnê de seu novo CD “Em Casa”. “Quero estar perto do público e cantar para tocar o coração das pessoas”, frisa a artista, que atualmente interpreta “Cuida de Mim”, canção-tema dos protagonistas de “Flor do Caribe”, novela das seis da Globo. Com 17 anos de carreira, esta brasiliense de expressivos olhos verdes e voz aveludada, selecionou um vasto repertório pop. Ele foi minuciosamente repaginado, através de novos arranjos, sob a batuta da direção musical de Thiago Gimenes e a direção geral do ator e músico Rafael Almeida, irmão da cantora.

Muitas das canções de Tania Mara foram sucesso em diversas trilhas de novelas, como “Sonho Lindo” (trilha de “Desejo Proibido”, da Globo), “Se Quiser” (trilha de “Páginas da Vida”, da Globo, e vencedora do prêmio de Melhor Música de Novela no Domingão do Faustão). Ela traz ainda a releitura animada de clássicos populares, como “Isn’t She Love”, do Stevie Wonder, e “Não Chores Mais”, de Gilberto Gil. Esta surge completamente nova, com um suingue jazzístico que trouxe uma roupagem autoral à canção “No Woman No Cry”, de Bob Marley. O mesmo também se pode dizer da mistura pop de “Mais Uma Vez”, de Renato Russo. No show, a prioridade se define com canções conhecidas, em um repertório majoritariamente popular para que a cumplicidade com a plateia se estabeleça da abertura ao bis.

No repertório do show preparado para o Lapa 40º entram as músicas “Mais Uma Vez” (Renato Russo), “Não Chores Mais” (Gilberto Gil), “Sonho Lindo” (Tânia Mara), “Febre de Amor” (Tânia Mara), “Até Você Chegar” (Tânia Mara), “Gostava Tanto de Você” (Tim Maia), “Não Me Ame” (Tânia Mara), “Se Quiser” (Tânia Mara), “Cuida de Mim” (Tânia Mara), “Madri” (Fernando & Sorocaba), “Pense para Dizer” (Tânia Mara), “Recomeçar” (Tânia Mara), “Romaria” (Renato Teixeira), “Só Love” (Claudinho e Buchecha), “Tocando Em Frente” (Renato Teixeira), “No One” (Alicia Keys), “Pensamento” (Cidade Negra), “Isn’t She Love” (Stevie Wonder), entre outros.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Pcjp-R3McH8

SERVIÇO: Lapa 40º – Sinuca & Gafieira – Rua Riachuelo, 97 – Lapa. Telefones: 3970-1338/1334. Capacidade: 1.000 pessoas. Censura: 18 anos. Sábado (22/06). Horário: 23h30. CC e CD: Visa e Mastecard. Entrada: R$ 20,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens). Estacionamento próprio: Não. Acessibilidade: Sim. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento.  www.lapa40graus.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s